segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Policia militar prende em Itaituba elemento acusado de roubo de moto em Uruará

Na última semana uma guarnição da Policia Militar do distrito de Miritituba, município de Itaituba, prendeu o nacional, Robson Zanela Betim, de 22 anos.
Robson foi preso quando estava de posse de uma moto (XTZ- LANDER, AZUL E SEM PLACA). Ele mais dois elementos estariam indo aqui do município de Uruará para Itaituba em três motocicletas; UMA XTZ- LANDER; UMA BROS PRETA SEM PLACA E UMA TINTAN CINZA TAMBÉM SEM PLACA. Ao avistarem os policiais militares na Rodovia Transamazônica BR-230, nas proximidades do distrito de Miritituba os três tentaram fugir da GU, mas apenas dois conseguiram; Robson foi alcançado e preso, as três motos foram apreendidas e levadas para a delegacia de Policia Civil.
Apenas a moto XTZ LANDER foi comprovada pela policia civil ser roubado aqui no município de Uruará no dia 22 de Janeiro de 2017, tendo como vitima; Valdinei Fernandes Laurindo, que registrou um (BO) na delegacia do município, e relatou que foi abordado por três elementos armados, que agiram com violência e levaram sua moto. As outras motos ainda serão verificadas a procedência, mas há grandes suspeitas que as mesmas também sejam produto de roubo. Informações que estão sendo apuradas pela polícia de Itaituba em parceria com a PC de Uruará, dão conta que os três elementos estariam indo há Itaituba para realizar assaltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário