Brasil Novo Notícias: Vento forte causa estragos em bairros de Altamira

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Vento forte causa estragos em bairros de Altamira

Após chuva e uma forte ventania em Altamira na madrugada deste domingo (26), houve estragos em muitas áreas e bairros mais distantes da área central ficaram sem energia elétrica. Foram várias ocorrências causadas pelo temporal. Por conta desse incidente, um dos registros foi no Bairro Santa Ana. De acordo com moradores de locais próximos, que também ficaram no escuro, foi por volta das 3h da madrugada que os transtornos começaram. Vários postes ficaram caídos na pista e muitos motoristas tinham que voltar ou fazer algum desvio. Já por volta das 11 h, funcionários da empresa que presta serviços para a Rede Celpa, iniciaram os trabalhos de substituição de postes e também para regularizar o fornecimento da energia.
Moradores do Bairro Santa Ana, especificamente da Rodovia Magalhães Barata, continuam temendo que mais ventanias como as que aconteceram na madrugada deste domingo, continuem na região. Na rodovia, a maioria dos postes estão desalinhados, o que pode contribuir que qualquer vento venha a derrubá-los. 
Na Avenida Djalma Dutra, no Centro, mais transtornos para condutores. Com a força do vento, uma árvore que ficava no canteiro, caiu também durante a madrugada. Por sorte ninguém passava no momento. Durante o dia, o Departamento Municipal de Trânsito, sinalizou a via para fazer o desvio de veículos. Já pela parte da tarde, a árvore foi retirada e o trânsito no local voltou ao normal.  
Reportagem: Quezia Sramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário