quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Alunos ficam sem estudar no segundo dia de aula do ensino médio em Uruará

Os estudantes de ensino médio do município de Uruará passaram por frustração ao chegarem à escola Melvin Jones na manhã desta quinta-feira, 16. Os alunos do turno da manhã tiveram que retornar para casa após serem informados de que não haveria aula nesse que seria o segundo dia de aula do ano letivo 2017 iniciado nesta quarta-feira, 15.
Os alunos, Carlos Vinícius de Camargo e Jackson Santos da Silva que cursam o 2º ano no turno da manhã, demonstravam insatisfação pela suspensão das aulas até a próxima segunda-feira, dia 20. “A gente acorda cedo para vir para a escola aí chega aqui e não tem aula e agora só segunda-feira. Isto é um absurdo, as aulas começaram ontem, mas a gente veio aqui só pra saber qual é a sala porque aula também não teve, já iniciou o ano bagunçando”, disse o aluno Carlos Vinicius.
É um descaso com os alunos. Pra quem mora na zona rural e acorda 5h 6h da manhã para vir para a escola, chega preparado para um dia de estudo normal e acaba não tendo aula. Isto é um descaso, porque estamos iniciando o nosso ano letivo já não tendo aula e como ficará o resto do ano?” questionou o aluno Jackson Santos.
A direção da escola informou que não haverá aula nesta quinta e sexta-feira porque um professor sofreu um acidente, outro professor está de licença maternidade e também porque algumas salas iam passar por reformas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário