Os estudantes de ensino médio do município de Uruará passaram por frustração ao chegarem à escola Melvin Jones na manhã desta quinta-feira, 16. Os alunos do turno da manhã tiveram que retornar para casa após serem informados de que não haveria aula nesse que seria o segundo dia de aula do ano letivo 2017 iniciado nesta quarta-feira, 15.
Os alunos, Carlos Vinícius de Camargo e Jackson Santos da Silva que cursam o 2º ano no turno da manhã, demonstravam insatisfação pela suspensão das aulas até a próxima segunda-feira, dia 20. “A gente acorda cedo para vir para a escola aí chega aqui e não tem aula e agora só segunda-feira. Isto é um absurdo, as aulas começaram ontem, mas a gente veio aqui só pra saber qual é a sala porque aula também não teve, já iniciou o ano bagunçando”, disse o aluno Carlos Vinicius.
“É um descaso com os alunos. Pra quem mora na zona rural e acorda 5h 6h da manhã para vir para a escola, chega preparado para um dia de estudo normal e acaba não tendo aula. Isto é um descaso, porque estamos iniciando o nosso ano letivo já não tendo aula e como ficará o resto do ano?” questionou o aluno Jackson Santos.
A direção da escola informou que não haverá aula nesta quinta e sexta-feira porque um professor sofreu um acidente, outro professor está de licença maternidade e também porque algumas salas iam passar por reformas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário