Brasil Novo Notícias: CARRO DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE MEDICILÂNDIA É INCENDIADO NESTA MADRUGADA

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

CARRO DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE MEDICILÂNDIA É INCENDIADO NESTA MADRUGADA

Depois do atentado contra a agência do banco do Brasil na madrugada de terça-feira(01), na madrugada de hoje a ação foi numa localidade rural de Medicilândia região sudoeste do Pará, no km 85 sul, o alvo do crime foi o presidente da câmara de vereadores do município Cleder Barth do PTB. 
Criminosos ainda não identificados, invadiram a propriedade do político e atearam fogo no veículo que estava estacionado próximo a residência. O veículo voyagem de cor prata, ano 2009, ficou completamente destruído, o carro foi consumido pelo fogo. O próprio vereador entrou em contato com a polícia pra fazer a denuncia. Imediatamente a guarnição de serviço da polícia militar se deslocou até a propriedade. Ao chegar no local a polícia militar constatou a ação criminosa e orientou a vítima sobre os procedimentos a tomar. 
Segundo informações da polícia militar ainda não é possível dizer quem poderia ter cometido o crime, e nem qual a motivação, mas tudo leva a crer que foi por conta de discussão política, portanto a polícia trabalha dentro dessa linha de investigação, mas não confirmou oficialmente essa versão. 
Na manhã de hoje nossa equipe entrou em contato com presidente da câmara por telefone o mesmo informou que estava bastante assustado e que desconfia que o atentado criminoso seria em sua casa, ou seja o vereador relatou portanto que o alvo principal dos criminosos era incendiar a residência e não somente o carro, ele disse ainda que atiraram no local e que escutou barulho de motos, pelas informações o criminoso ou os criminosos estavam numa moto e possivelmente o atentado poderia ter sido ainda pior. Ele disse não ter visto nada apenas escutado a agitação do exterior da casa. A ação demorou aproximadamente uma hora. Ninguém se feriu. A polícia civil investiga o caso.
Por: Renan Bezerra (Correspondente do Blog Brasil Novo Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário