Brasil Novo Notícias: SUPOSTO ADVOGADO É PRESO EM BLITZ POR DIRIGIR BÊBADO EM ALTAMIRA

sábado, 12 de agosto de 2017

SUPOSTO ADVOGADO É PRESO EM BLITZ POR DIRIGIR BÊBADO EM ALTAMIRA

Durante a madrugada desse Sábado (12), o DETRAN, DEMUTRAN e Polícia Militar estavam em uma blitz na Avenida João Rodrigues, quando um motorista se deparou com a blitz e resolveu voltar de rá pela na contra mão. A Polícia Militar fez o acompanhamento do mesmo que foi abordado na rotatória da Avenida Tancredo Neves.
O Veículo era conduzido por Vitório Alves Oliva Filho, que se dizia ser Advogado e apresentava visíveis sinais de embriaguez. O teste do bafômetro, que foi registrado pela equipe de reportagem, mostra 0.73 mg/l. Além de está dirigindo bêbado pela cidade o veículo só estava com a placa traseira e o documento atrasado desde 2015 e constava várias multas segundo o agente do DETRAN.
O suposto Advogado foi encaminhado para a Delegacia onde ficou preso até que ele possa paga a fiança para ser liberado. O veículo foi levado para o pátio do DETRAN.
Um amigo do mesmo ainda chegou até o cinegrafista da TV Mirante, afiliada à TV Record em Altamira, segundo ele a pedido do suposto Advogado, e ofereceu 500 reais para que a matéria não fosse ao ar.

Fotos e Informações: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário