Brasil Novo Notícias: Atendimento ao público segue tranquilo, diz Detran

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Atendimento ao público segue tranquilo, diz Detran


Apesar da paralisação de 48 horas anunciada pelo Sindicato dos Servidores do Departamento de Trânsito do Pará (Sindetran/PA), nesta segunda (1º) e terça-feira (2), o setor de atendimento ao público funcionou com cerca de 50% do efetivo na sede, localizada na avenida Augusto Monetenegro, segundo informou o próprio órgão.
"Apesar do número reduzido de funcionários o atendimento está ocorrendo de forma tranquila, sem transtornos", disse a nota enviada à imprensa.
De acordo com o Detran, até as 11h de hoje, foram realizados 119 atendimentos. Ontem (1º), no primeiro dia de paralisação houve 249 atendimentos somente na sede. "Em dias normais são efetuados cerca de 350 atendimentos/dia", informou a nota.
Os servidores paralisados devem se reunir ainda hoje para avaliar os dois de manifestação. No próximo dia 8, às 9h, a categoria irá se reunir com a secretária de Administração, Alice Viana, e com o secretário de Segurança Pública, Luiz Fernandes Rocha.
Em seu perfil no Twitter, o Detran informou que o expediente na sede, no Ciretrans e Postos, será facultativo nesta quinta-feira (28), em virtude da paralização do sistema Serpro.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário