Brasil Novo Notícias: DOIS INVADEM RESIDÊNCIA E MATAM A FACADAS JOVEM DE 23 ANOS EM BRASIL NOVO

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

DOIS INVADEM RESIDÊNCIA E MATAM A FACADAS JOVEM DE 23 ANOS EM BRASIL NOVO

Adriano de Souza Teixeira de 23 anos de idade foi morto a facadas na tarde desta segunda feira.

Adriano foi morto com duas facadas no peito
O crime aconteceu por volta das 13:00 no Bairro Vitória Régia próximo á vicinal 13 e acordo com as informações, dois indivíduos teria chegado em uma moto e ao chegar na residência teriam perguntado pelo irmão da vítima e ao serem informados de que quem estava no local era Adriano um dos elementos teria informado de que era “ele mesmo que eles queriam” e invadiram a residência indo até um quarto onde a vítima dormia e desferiram duas facadas no peito do rapaz que morreu no local.

As Polícias Civil e Militar estiveram no local e vários
curiosos se aglomeraram ao redor da residência 
Ainda de acordo com informações repassadas pelo pai da vítima, que estava no local na hora do ocorrido, o comparsa que pilotava a moto fugiu no sentido ao centro da Cidade deixando o companheiro pra trás que se evadiu adentrando em uma área de mata que fica próximo ao bairro. As Polícias Civil e Militar estiveram no local para os procedimentos e constatando a morte do rapaz, o IML foi acionado e às 14:56 minutos chegaram para perícia na cena do crime e remoção do corpo.

Adriano de Souza já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, um irmão e uma irmã dele ainda estão presos pelo mesmo crime e outro irmão foi morto anos atrás com suspeita de envolvimento também com o tráfico. A Polícia militar fez buscas e Polícia Civil investiga o caso, mas até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso e nem foi informado o que teria motivado o crime.


Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário