Brasil Novo Notícias: Polícia Civil de Uruará prende foragido da Justiça do Estado de Goiás

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Polícia Civil de Uruará prende foragido da Justiça do Estado de Goiás

Será transferido, nos próximos dias, para o Estado de Goiás, Gecimar Chaves da Silva, 37 anos, que foi preso, no início do mês, no distrito de Alvorada, zona rural de Uruará, sudoeste paraense. A prisão dele foi efetuada pelos investigadores Sílvio Alex e Célio Salvador, sob o comando do delegado Walison Damasceno, da Delegacia de Uruará. Denúncias levaram os policiais civis até o paradeiro de Gecimar acusado de estar ameaçando de morte a população do local com uma arma de fogo.
No momento da prisão, a arma não foi encontrada com o preso. Na Delegacia, o delegado Walison Damasceno constatou que Gecimar é foragido da Justiça de Goiás, ao checar o nome dele no sistema de informações criminais. "Ele tem dois mandados de prisão expedidos pela Justiça Goiana, por roubo e furto", detalha o delegado.
Gecimar permanece recolhido na carceragem da Delegacia de Uruará. A transferência será realizada por uma equipe do Sistema de Escolta da Polícia Civil de Goiás, onde o preso deverá responder pelas acusações.
Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário