Brasil Novo Notícias: Acidente tira a vida de uma Altamirense.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Acidente tira a vida de uma Altamirense.


Com o aumento do fluxo de veículos em nossa cidade, o número de acidentes também tem crescido, prova disso foi um acidente registrado no final da manhã de ontem que fez uma vítima fatal.
A chegarmos no local a vitima Katia
Nascimento da Silva de aproximadamente 26 anos já havia sido levada para o hospital Regional Público da Transamazônica pelo corpo de Bombeiros. No chão ainda era possível ver as marcas do grave acidente, a freada do carro no local, pode simbolizar uma tentativa frustrada de evitar a batida na motociclista.

Curiosos chegaram a gravar cenas do local de acidente, nas imagens de celular a vítima ainda chão contava com apoio de populares que tentavam mantê-la calma até a chegada do resgate, mas já era tarde.
A jovem que saia de um estabelecimento, tentava  realizar um retorno na Avenida Perimetral quando foi atingida pelo caminhão. Acredita-se que a mesma ao bater a cabeça no meio fio pode ter sofrido um traumatismo craniano. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar no hospital regional.

Motorista

Aparentemente nervoso o motorista do caminhão Elinaldo Rolim de Souza evitou gravar entrevista  aglomerado de pessoas nas proximidades foi grande e o trânsito ficou lento, os agentes do DEMUTRAN estiveram que orientar os condutores que necessitavam passar pelo perímetro.

Reportagem: Sidalécio Souza e  Geane Cerqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário