Brasil Novo Notícias: Polícia Civil de Brasil Novo prende três pessoas por tráfico de drogas.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Polícia Civil de Brasil Novo prende três pessoas por tráfico de drogas.




A polícia civil de Brasil Novo conseguiu prender três pessoas por envolvimento com drogas, as prisões aconteceram no Bairro da Torre na noite do dia (7).

A prisão dos três foi resultado de um trabalho de investigação feito pela polícia do município por vários meses até chegar ao ponto de venda de entorpecentes em um Bar conhecido como “Aline Drink’s”, situado em Brasil Novo Oeste do Prá. O Delegado Rodrigo Spessatto juntamente com os policiais civis Luis Dias do Lago Filho, Giovanni Santos Ribeiro e Edson Santana Ferreira foram até o local e efetuaram a prisão em flagrante Aline da Cruz Narciso, proprietária do estabelecimento comercial e que permitia a venda da droga por Damião Lisboa dos Santos e Antônio Alex Soares de Sousa..


Com os acusados, que negaram o envolvimento com o tráfico de entorpecentes, a policia encontrou cerca de R$84,00 entre cédulas e moedas, 16 petecas de uma substancia que aparenta ser crack e dois aparelhos celulares.


De acordo com a polícia Adriano é considerado um traficante. O número de flagrantes feitos pela polícia de Brasil Novo pode crescer até o final do ano devido ao crescimento da rede de distribuição de drogas que tem crescido pelo fato de atrair lucro fácil. Segundo o delegado Rodrigo Spessato a população pode e deve contribuir de forma direta ou indireta fazendo denuncias mesmo que de forma anônima para combater o tráfico. 

Os acusados permanecem presos à disposição da justiça.

Por: Valdemídio Silva com informações do DPC Dr. Rodrigo Spessatto
FOTOS// Polícia Civil
Equipe Popular FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário