Brasil Novo Notícias: FALTA DE ATENÇÃO NO TRÂNSITO QUASE TERMINA EM TRAGÉDIA

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

FALTA DE ATENÇÃO NO TRÂNSITO QUASE TERMINA EM TRAGÉDIA



Na tarde desta quarta-feira (05) dois aconteceram dois acidentes nas ruas de Brasil Novo. O Primeiro, envolvendo uma moto Honda Pop e uma caminhonete L-200, aconteceu na Avenida Castelo Branco por volta das 14h:30min. Ambos trafegavam no sentido à Transamazônica quando de repente o condutor da caminhonete mudou de direção entrando para a Travessa Tiradentes sem sinalizar e o condutor da moto bateu na lateral do veículo. Com a colisão a moto chegou a sair da via e subindo no meio foi. Por sorte ninguém saiu ferido.

O segundo aconteceu minutos depois na estrada que liga o centro da cidade ao Bairro Cidade Alta conhecida como estrada nova. Um carro modelo Saveiro descia em direção à Cidade Alta. Segundo o motorista, ale perdeu o controle do carro ao encontrar-se com uma moto e ao desviar-se dela perdeu o controle do veículo vindo a colidir com o barrando da estrada.

Eu estava indo para casa no momento do acontecimento e por pouco o veículo não me atingiu ele bateu no barranco a pouco menos de 10 metros à minha frente.
Com a colisão a frente do veículo ficou parcialmente destruída e mais uma vez por sorte ninguém se feriu.

Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário