Brasil Novo Notícias: ALTAMIRA: Homens são presos drogas na periferia da cidade.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ALTAMIRA: Homens são presos drogas na periferia da cidade.


Policiais do moto patrulhamento chegaram a dois homens que estavam com drogas na Rua das Olarias, eles haviam furtado objetos de uma residência no Bairro Jardim Primavera. Os homens foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil, Wemerson Chagas Vieira (de camisa) disse que é usuário de drogas e que não estava vendendo os entorpecentes.

"Eu fui encontrado na casa por que uso drogas, a polícia chegou lá, me viu esse outro aí [Sebastião] e terminaram me trazensdo junto, mas eu sou inocente" Disse Wemerson Chagas Vieira, acusado de associação ao tráfico.
Na companhia de Wemerson estava Antonio Sebastião Rodrigues, o rapaz é ex presidiário, cumpriu 3 anos de prisão por assalto e estava solto a 1 ano, ele é acusado ter participado de um assalto, com ele os policiais encontraram um celular fruto de roubo, ele negou todas as acusações.
"Eu tava com esse balho ai não cara, eu uso mesmo, não vou mentir, mas num foi eu que roubei a parada lá não!" Disse Antonio Sebastião Rodrigues, acusado de tráfico e roubo.
Com eles a polícia encontrou, um celular, isqueiro, 22 petecas de crack, 3 facas além de dois cachimbos usados para o consumo da droga. Um note book que também foi furtado de uma residência não foi encontrado.
"Já estamos encaminhando os dois para a delegada de plantão, ela deve manter o flagrante e eles devem responder por tráfico, associação ao tráfico e roubo" Disse o Soldado Matos.
Por: Felype Adms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário