Brasil Novo Notícias: FIM DE SEMANA MARCADO POR DOIS ACIDENTES EM BRASIL NOVO

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

FIM DE SEMANA MARCADO POR DOIS ACIDENTES EM BRASIL NOVO



Um dos acidentes aconteceu na tarde deste domingo (23). A jovem Marli de Martins, moradora do Bairro Cidade Alta de pilotava uma moto Honda Bros preta pela Avenida Castelo Branco no sentido ao centro da Cidade quando perdeu o controle da motocicleta.
 Marli disse que enquanto pilotava, sofreu uma espécie de apagão na memória, um branco como costumamos falar, e quando viu já estava em cima do meio fio e não conseguiu mais controlar a moto. "CAÍ SOZINHA NÃO BATI EM NINGUÉM... EU VINHA ANDANDO ATÉ DEVAGAR PREOCUPADA COM UNS PROBLEMINHAS QUE HAVIA ACONTECIDO E DE REPENTE DEU UM BRANCO EM MINHA MENTE E QUANDO VI JÁ ESTAVA EM CIMA DO MEIO FIO" - disse ajovem que sofreu escoriações na coxa e no braço.

Outro acidente ocorreu no sábado e mais uma vez envolvendo duas motos, Orlando Souza e Maria Hilda trafegavam pela Avenida Castelo Brancos quando as duas motos colidiram. Ninguém se feriu. Como ninguém se feriu no acidente, havendo apenas danos materiais, os proprietários dos veículos entraram em acordo no local.

Por: Valdemídio Silva
FOTO// Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário