Brasil Novo Notícias: CAMINHONETE F-4000 COLIDE COM MOTOCICLETA E DEIXA VÍTIMA COM ESCORIAÇÕES

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

CAMINHONETE F-4000 COLIDE COM MOTOCICLETA E DEIXA VÍTIMA COM ESCORIAÇÕES



O acidente aconteceu na por volta das 09h30min desta quinta-feira (06) no encontro da Rua Duque de Caxias com a Avenida Transamazônica, no município de Brasil Novo oeste do Pará, envolveu uma caminhonete F-4000 e uma Moto Honda Fan.
A moto estava sendo conduzida por Madson Willc Pires de 29 anos mais conhecido como “MADIN”, a caminhonete era dirigida por Jacson Ferreira da Silva. Com a colisão a motocicleta ficou parcialmente destruída. Ainda no hospital, Madin falou à polícia que dirigia na Avenida e que ao tentar fazer o retorno foi atingido pela caminhonete, afirmação que contradiz o que as testemunhas dizem ter presenciado. “Eu estava na oficina e vi tudo, ele não vinha na Avenida, ele vinha da Cidade Nova e entrou na contramão” – Disse uma das testemunhas ao Sargento R. Alves  da Polícia Militar que comandou a diligência polícia contradizendo o depoimento do acidentado. Já o motorista da caminhonete diz não ter percebido de onde tinha saído o motociclista.
No acidente. Madson sofreu algumas escoriações pelo corpo e luxação no joelho direito e foi socorrido pela equipe do SAMU e levado ao Hospital Natália Arraes onde passou por exames e ficou em observação por algumas horas.
“Os condutores deverão conduzir seus veículos com o máximo de cuidados, se estiverem conduzindo moto usem o capacete que é um acessório de segurança obrigatório do condutor está portando documentação do veículo e muita atenção já que nas vias do município não há sinalização isso poderá evitar que acidentes como esse venha acontecer” – alertou o sargento.
A polícia militar encaminhou os veículos para a Delegacia de Polícia Civil de Brasil Novo onde foi feito procedimentos e depois que o dono da caminhonete se comprometeu com os gastos médicos e com o conserto da motocicleta e ambos entraram em acordo os envolvidos foram liberados.

Por: Valdemídio Silva
FOTOS//Arildo Mardegan
Equipe Popular FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário