Brasil Novo Notícias: JOVEM MORRE AFOGADO EM REPRESA APÓS SOFRER UM ATAQUE EPILÉTICO

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

JOVEM MORRE AFOGADO EM REPRESA APÓS SOFRER UM ATAQUE EPILÉTICO


                                                      
Na tarde deste domingo (20), a polícia foi acionada por populares que encontraram o jovem Antônio Marcos de 19 anos de idade morto em uma represa no município de Brasil Novo.

A represa onde o jovem foi encontrado morto fica em uma propriedade rural ligada ao centro urbano e é frequentada aos finais de semana por vários jovens que usam o local como um lugar para se divertir. Segundo o padastro de Antônio Marcos, o rapaz era portador de Epilepsia que é um conjunto comum e diversificado de desordens crônicas neurológicas caracterizada por convulsão. Cerca de 50 milhões de pessoas no mundo sofrem desse mal. A epilepsia é geralmente controlada, mas não curada com a medicação. Contudo, mais de 30% das pessoas com epilepsia não têm o controle das crises mesmo com os melhores medicamentos disponíveis. 

A equipe do IML esteve no local para a remoção do corpo e de acordo com as primeiras análises, o rapaz deve ter sofrido um ataque epilético dentro da lagoa o que ocasionou o afogamento levando-o a óbito.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal em Altamira e já foi liberado o velório aconteceu na Capela Mortuária Vovó Ana o Marquinho foi sepultado hoje às 14 horas em Brasil Novo.

Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário