Brasil Novo Notícias: Homicídio no Bairro Independente 1, na madrugada deste sábado.

sábado, 1 de setembro de 2012

Homicídio no Bairro Independente 1, na madrugada deste sábado.


Segundo quem mora nas proximidades, o crime aconteceu por volta das 5 horas, quando uma discussão que se início na esquina da Rua Nair Lemos próximo a uma antiga fábrica de palmitos, e entre as ruas Acesso 2 e Nossa Senhora de Nazaré um rapaz de aproximadamente 16 anos foi golpeado com uma arma Branca. A polícia militar foi acionada por populares através do 190 e chegou ao local pouco mais de 20 minutos após o crime. A área foi isolada para resguardar o local de crime, por volta das 6:40hs peritos IML chegaram até a Rua Nair Lemos e contaram 5 perfurações em um rapaz com iniciais A. U.

"Nos chegamos aqui e isolamos a área para que a transição de curiosos não atrapalhe o serviço do CPC, haviamos a pouco tempo feito rondas nas próximidades porém depois de uns 10 minutos aconteceu o crime, agora vamos apurar algumas informações para tentarmos junto com a polícia civil, chegar no altor do homicídio" Disse o CB Mendes Evangelista, da ROTAM, polícia militar.
Quem mora nas ruas próximas informou a nossa equipe de reportagem que A. U. já tinha envolvimento com drogas e furtos de Roubas, Celulares e Bicicleta, e ainda que o irmão mais velho teria sido autor de crimes de homicídio na cidade. A polícia civil que também compareceu ao local já abril uma linha de investigações baseada nessas informações dadas por populares e até parentes da vítima que acompanharam o trabalho do CPC - Centro de Perícias Criminais, Renato Chaves.
Por: Felype Adms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário