Brasil Novo Notícias: Poluição sonora dá prejuízo de 10 mil reais para altamirense.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Poluição sonora dá prejuízo de 10 mil reais para altamirense.


Barulho e bagunça no jardim primavera durante a noite deste domingo, esse proprietário de uma caminhonete preta foi detido, ele estava com o som no mais alto nível de decibéis, a polícia fez a abordagem, mas o rapaz que estava completamente embriagado ainda queria ter razão, porém foi conduzido para a delegacia.

O guincho do Demutram deu apoio para a polícia militar que fez a apreensão, o som do veículo avaliado em 10 mil reais ficou em poder da polícia civil. Assim que o acusado de perturbação do sossego alheio foi encaminhado para depoimento com delegado de plantão, um policial militar não aceitava que fizéssemos imagens do baderneiro, o motivo não foi explicado para nossa equipe, apenas o policial se irritou com o livre trabalho da imprensa e agiu com grosseria e truculência e não justificou sua prematura e infantil atitude de cerceio a liberdade de imprensa prevista no Art. 5º da Constituição Federal.

NOTA: Que fique claro, que procuramos o policial, tentamos entender o motivo da censura, procuramos colegas de trabalho, mas se quer foi ouvidos, deixo claro que sou profissional e não capacho de que se acha, convenhamos, se um dia encontrarmos a polícia fazendo uma prisão e chegarmos a pedir para não prender uma determinada pessoa, eles vão nos atender? Duvido, pois é o trabalho deles, então que esse polícia (não devemos generalizar) respeite o nosso.

Atenção Corregedoria comandada pelo Cel. PM Laury, é bom investigar.

Por: Felype Adms.
Imagens: Arlito Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário