Brasil Novo Notícias: ACIDENTE NA BR 230 DEIXAM PESSOAS FERIDAS

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

ACIDENTE NA BR 230 DEIXAM PESSOAS FERIDAS


Ao tentar realizar uma manobra próximo ao acostamento da BR 230, chegando em Altamira, um motorista terminou causando um acidente, o gol branco derrapou na pista e saiu da faixa de asfalto, o veículo ficou parcialmente destruído. No carro estava apenas o condutor, os bombeiros 

realizaram os primeiros atendimentos, o rapaz ficou apenas com ferimentos leves, mesmo assim foi levado para o Hospital São Rafael para avaliação médica.

Pessoas que presenciaram o acidente, afirmam que ao tentar ir para o acostamento, o motorista ligou o alerta geral mas ficou na pista, quando um carro se aproximava o motorista se descontrolou para estacionar e pegou o meio fio, saindo da pista.

O trânsito chegou a ficar lento mas foi normalizado em seguida, agentes da PRF controlaram o fluxo na área em frente ao Loteamento Terras de Bonanza, a 700 metros da barreira da 4ª Delegacia de polícia rodoviária federal.

OUTRO CASO

Na rodovia Ernesto Acioly, um Fiat Uno Way capotou na pista, três pessoas estavam no interior do carro, o motorista a mulher e uma criança tiveram apenas ferimentos leves, e também foram socorridos, o motorista conta que um pneu estouro causando o desequilíbrio na direção e posteriormente o acidente.

Por: Felype Adms

Nenhum comentário:

Postar um comentário