Brasil Novo Notícias: HOMEM É PRESO EM BRASIL NOVO APÓS ASSALTO EM ALTAMIRA

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

HOMEM É PRESO EM BRASIL NOVO APÓS ASSALTO EM ALTAMIRA

“Nosso trabalho é devolver a paz a sociedade, e custe o que custar, estaremos nas ruas para atuar em favor do cidadão de bem” Finalizou CB Gonçalves.
Na noite desta quarta-feira, 19, um rapaz e outro adolescente entraram em uma auto escola no Bairro Explanada do Xingu, e roubaram joias do dono do estabelecimento, o maior de idade estava armado e não tirou o capacete durante o crime. Políticias da ROTAM iniciaram uma operação....
Para Matéria Completa, clique em Mais Informações...

minuciosa que consegui prender Anderson Rodrigues e apreender dois adolescentes.
“A polícia militar foi eficaz nesse trabalho, chegamos rapidamente aos principais acusados pelo ato na auto escola, recuperamos os cordões e pulseira de ouro, bem como apreendemos a motocicleta e o maior de idade”Disse o CB Gonçalves da ROTAM.
O Anderson Rodrigues, procurou atendimento médico em Brasil Novo, onde terminou sendo preso após os curativos, os adolescentes um estava no hospital baleado e outro foi apreendido quando tentava conduzir Anderson.

A polícia militar contou com a ajuda de câmeras de segurança da Auto Escola para prender Anderson, que vai responder por assalto a mão armada, ameaça e corrupção de menores.
“Nosso trabalho é devolver a paz a sociedade, e custe o que custar, estaremos nas ruas para atuar em favor do cidadão de bem” Finalizou CB Gonçalves.



Por: Felype Adms (com informações de Marcos Alves).

Nenhum comentário:

Postar um comentário