Brasil Novo Notícias: Cantor Leonardo é preso em posse de munição.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Cantor Leonardo é preso em posse de munição.

O cantor sertanejo Leonardo foi preso após tentar viajar com munições no aeroporto Juscelino Kubitschek. Ele não tinha autorização. O caso aconteceu na noite se sexta-feira (31).
De acordo com o comunicado, divulgado pela Polícia Federal do Distrito Federal nesta segunda-feira (3), o cantor estava portando 22 cartuchos de munição de calibre ponto 22, o que é permitido pela lei brasileira, mas estava sem autorização para fazer o trânsito de aeronave. 

O músico foi liberado após o pagamento da fiança.

Em resposta à sua demanda, a Comunicação Social da Superintendência Regional da Polícia Federal no Distrito Federal confirma a prisão de um cantor de música sertaneja na noite de sexta-feira, dia 31/01/2014, no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek (Brasília/DF), em razão de porte de 22 cartuchos de munição de calibre permitido (Calibre .22), sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar (art.14 do Estatuto do Desarmamento – Lei nº 10.826).

O referido detido foi colocado em liberdade após a lavratura do procedimento policial e o pagamento de fiança.
Em razão da política de Comunicação Social da Polícia Federal e dos preceitos constitucionais e legais vigentes, como é praxe, não foi autorizado e nem serão divulgados nome, nem imagens do referido preso; nem serão prestadas informações adicionais sobre o episódio.

(DOL com informações da Band)


Nenhum comentário:

Postar um comentário