Brasil Novo Notícias: Traficante conhecido por "Tumorsão" cai nas malhas do reservado da Policia Militar.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Traficante conhecido por "Tumorsão" cai nas malhas do reservado da Policia Militar.

O serviço reservado da Policia Militar mais uma vez demonstrou toda a competência da unidade policial e desbaratou mais uma boca de fumo na cidade de Santarém.

Desta vez o "RESERVADO" colocou de trás das grades um traficante da cidade de nome Antonio Junior Macambira dos Santos conhecido como "TUMORSÃO". O traficante foi preso juntamente com mais três elementos em sua residência entre as ruas do Rosário com Olavo Bilac no bairro do Santarenzinho.

Juntamente com o traficante foram presos mais três elementos, Cleberson farias Canto, Gerdson Alan Pimentel dos Santos e João Paulo dos Santos Garcia. Na casa do traficante foram aprendidos um revolver de Cal, "38", duas maquinas fotográficas, um cordão e uma pulseira de ouro, sete celulares, seis munições de revolver "38" e 308 cabeças de pasta base de cocaína.

A operação da Policia Militar contou com a participação de varias viaturas entre elas a do Sargento Adivan e do soldado J. Silva e outros militares, o comandante do policiamento da noite Sub Oficial que nos informou que a boca de fumo já estava sendo monitorada a muito tempo pelo serviço reservado da policia militar, segundo o policial a Policia Militar tem se empenhado no máximo para conter a onda de trafico de drogas na cidade. 

depois da prisão dos elementos a Policia Militar conduziu os acusados para a 16ª Seccional de Policia Civil, tentamos conversar com o traficante mais ele sorria o tempo inteiro e ainda tirava onda com os profissionais de imprensa que estavam no local como se fosse uma vitima. 




Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário