Brasil Novo Notícias: Acusada de matar o marido Francisco José em Uruará é presa na cidade de Altamira

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Acusada de matar o marido Francisco José em Uruará é presa na cidade de Altamira

Acusada de matar o marido Francisco José em Uruará é presa na cidade de Altamira
O grupo tático operacional de Altamira prendeu nesta quinta-feira, 24, a nacional, Elinete Rodrigues, acusada de matar a facadas o esposo Francisco José de Oliveira, crime ocorrido na cidade de Uruará na noite de quarta para quinta-feira, 24, o corpo de Francisco foi encontrado com pelo menos três perfurações de golpe de faca no corredor de uma pensão no centro da cidade onde o casal estava hospedado há três dias.
Os policiais civis de Uruará, IPC Eládio e IPC Tadeu, que fizeram o atendimento do caso na delegacia de polícia de Uruará e estiveram no local do crime enviaram as qualificações e foto da acusada para a polícia de Altamira que contribuiu efetivamente para que Elaine fosse presa depois de denúncias feitas por populares para a Polícia Militar. Elinete Rodrigues foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Altamira onde Elinete foi atuada em flagrante de acordo com o artigo 121 do código penal brasileiro, cuja pena é reclusão, de seis a vinte anos, ela ficará recolhida a disposição da justiça na delegacia de polícia de Altamira já que não há celas adequadas para a manutenção de presas em Uruará.
 Faca usada no crime
O crime - O corpo de Francisco José de Oliveira foi encontrado por uma funcionária de uma pensão onde Francisco estava hospedado há 3 dias com a companheira, Elinete Rodrigues, que está desaparecida ou foragida e é tida como principal suspeita de cometer o crime. O casal havia sido detido pela polícia militar de Uruará no dia primeiro de abril depois se envolverem em uma briga com luta corporal que teria sido motivada por ciúmes da parte de Erinete, quando foram ouvidos e liberados pela polícia civil. Na noite desta quarta-feira, 23, os dois saíram para uma casa de festa e por volta das 6 horas da manhã desta quinta-feira, 24, o corpo de Francisco foi encontrado com pelo menos três perfurações de golpe de faca, de acordo com a polícia.
O casal trabalhava numa fazenda da zona rural de Uruará.

Por: Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário