Brasil Novo Notícias: Equipe da Polícia Civil de Belém está em Uruará para investigar o assalto ao banco do Brasil

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Equipe da Polícia Civil de Belém está em Uruará para investigar o assalto ao banco do Brasil

Uma equipe de policiais da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), da Polícia Civil, chegou ao município de Uruará nesta terça-feira (1º) para iniciar as investigações sobre o assalto a uma agência do Banco do Brasil do município praticado na última segunda-feira (31). Ninguém foi peso até o momento.

Segundo informações da Polícia Civil, três investigadores e um delegado foram destacados para cuidar do caso, e iniciaram as investigações ainda nesta terça. De acordo com a equipe, foram recolhidas imagens do circuito interno do banco, e também de imagens registradas por câmeras de segurança de empresas que ficam ao lado da agência.

Peritos do Centro de Pesquisas Científicas Renato Chaves recolheram sangue em um dos veículos usados na fuga, em busca de identificar os assaltantes. A partir do resultado, a equipe de policiais civis seguirá as linhas de investigação para localizá-los.

Junto com a equipe de policiais da Delegacia de Uruará, os agentes da DRCO também começaram a colher depoimento de clientes e funcionários que ficaram reféns durante o assalto.

Por: Joabe Reis


Nenhum comentário:

Postar um comentário