Brasil Novo Notícias: Após fugir com menor homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Após fugir com menor homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável

Após fugir com menor homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável
Foi preso nesta terça-feira, 08, pela polícia civil de Uruará o nacional Roberto Rodrigues de Souza, 35 anos, morador do travessão 165 sul, zona rural do município de Uruará, acusado de estuprar uma menina de 12 anos de idade. O caso foi denunciado pela mãe da menor depois que a filha deixou um bilhete informando que teria fugido na sexta-feira, 04, com o acusado para morar na cidade de Uruará.
Em depoimento a polícia o acusado disse que começou a ter relações sexuais com a menor há 5 meses, que a intenção era morar com a menor e que ela iria estudar.
A menor também foi ouvida pela autoridade policial e afirmou que só manteve relação sexual com o acusado depois de chegar na cidade e que gosta do mesmo.
A prisão de Roberto Rodrigues de Souza foi efetuada pelo investigador de polícia civil, Eládio, e apresentado ao delegado Godofredo Borges que o autuou em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O mesmo está recolhido na carceragem da delegacia de polícia civil de Uruará a disposição da justiça.

Por: Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário