Brasil Novo Notícias: Uruará: 15 pessoas ficam feridas em capotagem de um caminhão de linha na Transiriri

terça-feira, 6 de maio de 2014

Uruará: 15 pessoas ficam feridas em capotagem de um caminhão de linha na Transiriri

Uruará: 15 pessoas ficam feridas em capotagem de um caminhão de linha na Transiriri
O acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira, 06, na vicinal da Transiriri quilômetro 185 sul, zona rural do município de Uruará, pelo menos 15 pessoas ficaram feridas sendo que 4 delas, incluindo uma criança de 1 ano, tiveram ferimentos graves. 
As vítimas do acidente foram socorridas por populares em carros particulares e foram levadas para a emergência do hospital municipal de Uruará. De acordo com populares que estiveram no local o caminhão tombou e capotou várias vezes ao descer uma ladeira chamada Mariazinha a 3 quilômetros da rodovia Transamazônica e a 8 quilômetros da cidade, segundo as informações de populares o caminhão de linha, do tipo pau de arara, transportava de 18 pessoas mais o motorista.
A estrada de chão com muitos buracos estava escorregadia depois de chover durante toda a madrugada. O motorista do caminhão não foi encontrado no local.A polícia civil esteve no local do acidente e de acordo com o delegado, Godofredo Borges, foi apurado junto a pessoas que estavam no carro que o caminhão ficou sem freio na descida da ladeira e o motorista não conseguiu manter o controle da direção culminando no capotamento. 
O hospital municipal chegou a enviar uma ambulância para o local, uma fiorino ambulância que acabou voltando vazia por não ter condições de trazer um paciente sequer.
 Na foto acima a ambulância enviada ao local do acidente para socorrer os feridos. O Hospital informou que além da fiorino também foi enviada ao local do acidente outra ambulancia, uma triton.
 
Ainda não foram divulgados os nomes das vítimas do acidente.

Por: Joabe Reis
Fonte: Sistema Regional de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário