Brasil Novo Notícias: Polícia civil encontra caminhonete roubada que pode ter sido usada no assalto ao Banco do Brasil em Uruará

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Polícia civil encontra caminhonete roubada que pode ter sido usada no assalto ao Banco do Brasil em Uruará

Polícia civil encontra caminhonete roubada que pode ter sido usada no assalto ao Banco do Brasil em Uruará
A polícia civil de Uruará divulgou nesta quinta-feira, 01, a informação sobre a recuperação de uma caminhonete roubada encontrada abandonada no travessão 190 sul dois quilômetros distantes da Transamazônica e a 12 quilômetros da sede do município. O investigador de polícia civil, Eládio, e o investigador de polícia civil, Tadeu, conseguiram encontrar o veículo após receberem denúncia anônima informando o local onde o veículo estava abandonado, os investigadores foram averiguar a denúncia e no início da noite da última segunda-feira, 28, conseguiram encontrar a caminhonete dentro do mato em um local de difícil acesso.
Ao checarem no sistema de informações os policiais descobriram que se tratava da caminhonete da prefeitura do município roubada no dia 26 de março no Bairro Jardim Morumbi. De acordo com os policiais o veículo estava sem os adesivos do Xingu Sustentável com os quais era adesivado, ainda segundo os policiais há a suspeita de que a caminhonete tenha sido usada pelos assaltantes que roubaram o banco do Brasil em Uruará no dia 31 de março, ainda de acordo com os policiais foi preciso um mecânico ir até o local para destravar a direção do veículo e fazer uma ligação direta para que fosse possível o deslocamento do mesmo até a delegacia de polícia do município. A polícia civil solicitará uma perícia do veículo a ser realizada pelo Centro de Pericias Científicas Renato Chaves e só depois será devolvido ao órgão municipal.

Por: Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário