Brasil Novo Notícias: Casal é preso em flagrante vendendo drogas em Uruará

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Casal é preso em flagrante vendendo drogas em Uruará

A acusadas foi apresentada na Delegacia de Polícia de Uruará
Após 15 dias de investigações a polícia civil de Uruará com o apoio da polícia militar conseguiu prender na madrugada desta segunda-feira, 26, um casal que estava vendendo droga do tipo crack na zona oeste da cidade de Uruará. Eliana Sousa da Silva, 19 anos, e o marido P.Y. de 17 anos foram flagrados com cerca de 50 gramas de crack, uma balança de precisão também foi apreendida.
O casal foi levado para a delegacia de polícia civil do município e autuado em flagrante por tráfico de drogas e estão a disposição da justiça.
A prisão foi efetuada pelo delegado Godofredo Borges, investigador Sílvio Alex, com o apoio da polícia Militar através do sargento Ivaldo.
“Nós estávamos investigando o casal há 15 dias, eles vieram foragidos do Matogrosso pra cá e aqui começaram a vender drogas como faziam lá. Duas mulheres conseguiram fugir, mas estamos em busca das mesmas”, disse o investigador Sílvio Alex.
De acordo com a polícia conseguiram fugir do local A.G.S., 17 anos e Fernanda Aparecida Correia, 21 anos.
A acusada Eliana da Silva negou o envolvimento com o tráfico. “A droga não é minha, é do meu marido, ele começou a mexer com isso depois elas chegaram há duas semanas”.
As duas foragidas e o casal preso são foragidos do município de Peixoto do Azevedo, Mato Grosso.

Por: Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário