Brasil Novo Notícias: Dupla rouba celular de roraimense em Uruará e acaba presa

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Dupla rouba celular de roraimense em Uruará e acaba presa

Policiais da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar de Uruará apresentaram na delegacia de polícia civil na noite deste domingo, 17, uma dupla que foi presa depois de assaltarem e roubarem o celular de uma mulher do estado de Roraima que visita a cidade de Uruará.

De acordo com a vítima os dois estavam numa motocicleta e a abordaram quando ela seguia para casa pela Transamazônica, sentido zona leste, um dos assaltantes pulou da moto e de posse de uma faca anunciou o assalto pedindo o celular dela.
Os policiais agiram rápido, e assim que foram informados do fato ocorrido passaram a procurar pela dupla e os acusados foram presos cerca de 20 minutos depois de terem cometido o assalto. Foi preso o nacional Josiel dos Santos, 18 anos, e foi apreendido o menor F.R. de 17 anos. A vítima reconheceu os dois como autores do assalto. Na delegacia, apresentados ao delegado Walison Damasceno e a escrivã Janaína Pompeu, eles negaram a autoria do crime.
Fizeram a prisão e apreensão os policiais, cabo PM Manoel, soldado PM Campinas e soldado PM Costa, sob o comando do major PM Márcio Abud.

Por: Joabe Reis

Fonte: Sistema regional de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário