Brasil Novo Notícias: Bando assalta Banco do Brasil e causa pânico São Félix do Xingu

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Bando assalta Banco do Brasil e causa pânico São Félix do Xingu

Em quase todos os municípios do Estado, o número de policiais civis e militares é reduzido, e com isso, os meliantes aproveitam da situação de ausência de policiamento para praticarem vários crimes.
Na manhã desta sexta-feira (27), cinco bandidos fortemente armados renderam os seguranças da agência do Banco do Brasil do município de São Félix do Xingu, fizeram várias pessoas de reféns e fugiram levando uma quantia em dinheiro que ainda não foi informada pela Assessoria de Imprensa do Banco do Brasil.
Os bandidos agiram com tanta tranquilidade, que vários populares registraram com aparelhos celulares os momentos em que eles chegaram e deixaram a agência bancária. Na saída, eles levaram como reféns, em uma caminhonete, alguns funcionários e seguranças do Banco do Brasil daquele município.
A ação dos assaltantes durou quase 30 minutos. Enquanto uns retiravam os malotes de dinheiro de dentro da agência, outros intimidavam a Polícia disparando suas armas para cima e ameaçando atirar nos reféns.
Os criminosos fugiram na mesma caminhonete que chegaram, e durante a fuga saíram na contramão da avenida, disparando para todos os lados e seguiram na PA-279 rumo ao município de Tucumã. Logo à frente os reféns foram liberados e estão bem, exceto o impacto psicológico.
O alvo dos bandidos foi uma quantia elevada de dinheiro que estava na agência para fazer o pagamento dos servidores da Prefeitura de São Felix do Xingu e de funcionários de um frigorífico da cidade.


Reportagem: Bariloche Silva / Fernanda Barros – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Fotos: Enviadas via WhatsApp do Portal Pebinha de Açúcar

Nenhum comentário:

Postar um comentário