* Imprudência provoca acidente de trânsito
O motorista de um carro de passeio avançou a preferencial na Rua Fernando Monteiro e atingiu o táxi que seguia pela Avenida João Rodrigues. O acidente foi registrado por volta de quatro e meia da manhã de domingo. Os agentes dos DEMUTRAN deram apoio, mas os condutores chegaram a um acordo sem maiores problemas.
* Motorista abandona veículo tombado na Transamazônica
O carro tombou na Rodovia Transamazônica, bairro Mutirão, depois de atingir uma caminhonete estacionada. Depois do acidente, que aconteceu aproximadamente oito horas da manhã de sábado, o motorista fugiu do local, abandonando o carro. Aproveitando a oportunidade, algumas pessoas roubaram os objetos que estavam dentro do veículo. Como o combustível vazou, os agentes de trânsito tiveram que isolar a área e o tráfego ficou prejudicado. Outro carro que vinha da Vila de Belo Monte capotou na BR 230 na tarde de domingo. Não houve feridos.
* Acidente bloqueia via na madrugada de domingo
Donato Ribeiro avançou o sinal vermelho da Avenida Djalma Dutra e atingiu a traseira do táxi. Os dois condutores ficaram feridos, mas o passageiro do táxi saiu ileso. Depois da batida, que aconteceu aproximadamente quatro horas da manhã de domingo, o trânsito no local ficou bloqueado. Donato estava sem documentos e sem cinto de segurança.
* Briga de trânsito envolve várias pessoas
O desentendimento começou depois que o motociclista resolveu parar para fazer xixi e deixou a moto no meio nomeio da rua. Um motorista que vinha logo em seguida se irritou com a situação e bateu o carro na moto. Depois disso, um taxista que passava pelo local se envolveu em uma discussão iniciada por eles dois. Em pouco tempo, partiu-se para a agressão física. O fato foi registrado no final da tarde de sábado próximo à Avenida Perimetral. O motorista Ivanildo Bezerra da Silva foi agredido e teve que ir ao Hospital. Depois de liberado, ele foi à Delegacia de Polícia prestar queixa.
* Rapaz sai escondido no carro do padrasto
Depois de sair fazendo ziguezagues na Avenida Tancredo Neves, o rapaz foi pego pela Polícia Militar. Na Depol, ele informou que havia pegado o carro do padrasto sem autorização enquanto ele dormia. Isso aconteceu na madrugada de carnaval. O jovem chegou a mentir para os policiais e dizer que ainda não tinha completado 18 anos. A informação foi desmentida. O carro foi liberado para o proprietário.
Fonte: O Xingu
Nenhum comentário:
Postar um comentário