Brasil Novo Notícias: VEREADORES WALTER (PR) E NETO PORTUGAL (PT) SÃO ELEITOS PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVOS OS VEREADORES MAIS ATUANTES DE 2014 EM BRASIL NOVO

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

VEREADORES WALTER (PR) E NETO PORTUGAL (PT) SÃO ELEITOS PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVOS OS VEREADORES MAIS ATUANTES DE 2014 EM BRASIL NOVO

Amigos, familiares, leitores e autoridades
participaram do evento 
O Vereador Ariston Filho Alves Portugal (NETO PORTUGAL) PT/Brasil Novo e o Vereador Professor Walter Soares Gomes PR/Brasil Novo, foram premiados pelo Blog Brasil Novo Notícias por terem sido eleitos os dois Vereadores mais atuantes do Município no ano de 2014. A eleição foi realizada por meio de enquete realizada pelo Blog. No resultado o Vereador Professor Walter Soares recebeu 49% dos votos e o Vereador Neto Portugal ficou com o segundo lugar recebendo 16% dos votos dos internautas.

Vereador Neto Portugal, Dona Maria José e o
Blogueiro Valdemídio Silva
A cerimônia de entrega dos certificados aconteceu na noite do dia 30 de janeiro no auditório da Prefeitura Municipal durante um coquetel oferecido pelo Blog aos familiares do Blogueiro Valdemídio Silva e alguns leitores convidados. Dona Maria José, mãe de Valdemídio Silva, entregou o premio para o vereador Neto Portugal que parabenizou o Blogueiro pela seriedade e pelo profissionalismo em seu trabalho – “Primeiro gostaria de dividir esse prêmio com meus colegas do legislativo municipal que tem dado oportunidade de aprender sempre mais e buscar melhorias para nosso povo, depois agradecer ao Blog Brasil Novo Notícias pela iniciativa e o seu administrador, Valdemídio Silva pela seriedade em seu trabalho e pela contribuição significativa de seu trabalho para o município e isso podemos dizer que se deve ao seu profissionalismo e a responsabilidade com a informação”. – parabenizou Neto Portugal.

Valdemídio Silva com o Sr. Reginaldo,
Representante 
do Vereador Professor Walter
e Sr. 
Valdimiro Aristides da Silva, pai do Blogueiro
O Vereador Professor Valter Soares não compareceu à cerimônia de entrega e foi representado na ocasião pelo Sr. Reginaldo que recebeu o prêmio das mãos do Sr. Valdimiro Aristides da Silva, pai do Blogueiro e também agradeceu a iniciativa do Blog – “Seu trabalho tem sido de fundamental importância para nosso município e essa atitude de premiar os vereadores é muito louvável, pois de certa forma, valoriza o trabalho do legislativo”. – Comentou o Sr. Reginaldo.

Valdemídio Silva Com os amigos e parceiros Isaías Braga
e Raimundo Nascimento - Color Print
“O objetivo hoje é nos confraternizarmos com nossos leitores que todos os dias acessam o Blog Brasil Novo Notícias e tem nos dado a credibilidade para nos mantermos sempre prontos para mantê-los bem informados. Nada disso também não seria possível sem o incentivo e apoio de nossos familiares que sempre tem nos dado forças para vencer todos os obstáculos encontrados e acima de tudo são os que mais apostam em meu trabalho. Obrigado a todos os leitores e parceiros que aceitaram o convite para essa confraternização”. – Agradeceu Valdemídio Silva.

Valdemídio Silva Com o Jornalista Magno Rabelo
O Jornalista Magno Rabelo, proprietário do Jornal Fatos Regionais, também esteve acompanhando o evento e parabenizou o profissionalismo do Blogueiro e Repórter Valdemídio Silva – “Admiro muito o seu trabalho pela forma de você expor os fatos de forma clara e fácil entendimento. É um prazer ter você como parceiro e tenho certeza de que esta parceria ainda vai perdurar por muito tempo. Você é um jornalista nato!” – Afirmou Magno Rabelo.

Por: Rosiane Neres

Fotos: Isaías Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário