OS DOIS FORAM PRESOS DURANTE A MANHÃ DE DOMINGO. ELES ERAM FUNCIONÁRIOS DO CCBM
A detenção de dois funcionários do CCBM foi em um terreno baldio em Altamira, na Rua Cel. José Porfirio entre Pedro Gomes e Agrário Cavalcante, os dois foram flagrados vendendo entorpecentes para usuários de drogas.
Uma determinada quantidade de Maconha foi apreendida e esse material deve passar por exames no CPC Renato Chaves pra comprovar a substância nociva ao organismo, o dinheiro já apurado pela dupla também foi apreendido.
No local da apreensão a polícia já tinha recebido várias denúncias do comércio criminoso de drogas, até que nesta manhã de domingo o Del. Vitor Juaçaba e Mauricio Mota conseguiram êxito na prisão. A dupla foi presa em flagrante e vão reponder com base no artigo 33º do Código Penal, por tráfico de drogas.
"São dois vendedores desse mal social que é a droga, que estamos tirando de circulação, a dupla fazia essa venda periodicamente no local, monitoramos a ação deles até que nesta manhã eles levaram a pior e prevaleceu a lei e direito da sociedade de viver em paz naquela área, agora cabe ao judiciário fazer as devidas acareações e puni-los na forma da lei" disse Maurício.
Por: Felype Adms.
Fonte: Blog do Sidalécio Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário