Brasil Novo Notícias: Prorrogadas inscrições ao edital de concessão de bolsas para pesquisas sobre cacau

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Prorrogadas inscrições ao edital de concessão de bolsas para pesquisas sobre cacau


A Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas do Pará (Fapespa) prorrogou o período de inscrições ao Edital nº 023/2014 - Programa de Concessão de Bolsas de Desenvolvimento Científico e Tecnológico das Regiões Produtoras de Cacau para o dia 13 de março. Além da alteração no período de inscrição das propostas, a primeira errata do programa traz a mudança nas datas do resultado parcial, que será a partir de 25 de março e não mais dia 3. Já o dia da divulgação do resultado do certame foi adiado, para depois de 7 de abril.

O edital nº 023/2014 é realizado em parceria com a Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (Ceplac), com a finalidade de selecionar propostas que visem não somente o melhoramento da cadeia do cacau, mas também que contribuam para o desenvolvimento e consolidação da produção da fruta.

Mais informações na Diretoria Científica (Dicet) da Fapespa, pelo telefone (91) 3323-2564, pelo e-mail dicet@fapespa.pa.gov.br. Acesso o edital pelo linkhttp://www.sigamazonia.fapespa.pa.gov.br/arquivos_fckeditor/file/editais/PRORROGACA

Nenhum comentário:

Postar um comentário