Brasil Novo Notícias: Breu Branco: Homem foi assassinado e “desovado” às margens da Rodovia PA 263.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Breu Branco: Homem foi assassinado e “desovado” às margens da Rodovia PA 263.

Por volta das 13h deste domingo (22), populares encontraram o corpo de um homem às margens da entrada de acesso da estrada das “Três Piscinas” confluência com a PA 263, conhecido clube de banhistas no município de Breu Branco, sudeste do Pará.
A Polícia Civil e Militar foi acionada, dando início às investigações, o local foi isolado. A equipe de perícias científicas do “CPC Renato Chaves” e de remoção do IML de Tucuruí, estiveram no local.

O corpo foi identificado sendo de Tiago Benevuto da Silva Lima, 20 anos, natural de Parauapebas, e que morava atualmente na Rua Santiago, bairro Santa Catarina, em Breu Branco.

Sendo confirmado, após a necropsia realizada pelo médico legista Paulo Roberto no IML de Tucuruí, que constatou que Tiago Benevuto da Silva Lima, de 20 anos, foi morto após asfixia mecânica por estrangulamento.

Os familiares foram localizados e identificaram o corpo de Tiago Benevuto da Silva Lima que foi liberado na noite do domingo pelo IML de Tucuruí.


Os investigadores da Polícia Civil de Breu Branco, sob o comando do Delegado Romeu Souza iniciaram um minucioso levantamento das prováveis causas que tenham levado a morte de Tiago Benevuto da Silva Lima, e no menor tempo possível será elucidado o crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário