Brasil Novo Notícias: O que aconteceu? Postes desabam em Altamira.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

O que aconteceu? Postes desabam em Altamira.


 Hoje(23)  pela manhã maior parte dos bairros,Novo Panorama,Brasilia,Conjunto . Ilvalandia,Jardim Altamira,Sudam e Liberdade,sofreram com a falta de energia elétrica.

A principal causa?????
Veja como a Celpa Rede não concretou os postes instalados na lateral esquerda do Anel Viário e/ou Transposição. Barro solta + chuva não combinam! Os postes vieram abaixo por volta das 7:55 da manha de hoje. Da minha casa foi possível ver os postes desabando e ouvir o barulho do estouro que foi causado.


Perguntas: Se  alguém tivesse saído ferido nessa situação? Se alguém passasse pelo local no momento da queda desses postes? Se uma casa fosse atingida? Se alguém morresse?
Será que tudo isso têm de acontecer para a empresa fazer algo que realmente atenda as necessidades da população. Tinha que cair primeiro para fazer o serviço como ter de ser feito. O detalhe da Não concretagem dos postes chamam atenção...

Nota: Uma equipe da Celpa Rede esteve no local reparanbdo os erros e substituindo os postes que desabaram, os funcionários prometeram que até ás 17: horas de hoje o problema estaria solucionado. 


Por: Sidalécio Souza 
Imagens: Roberto Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário