Brasil Novo Notícias: Polícia militar descobre possível boca de fumo em Altamira e apreende três menores e dois adolescentes.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Polícia militar descobre possível boca de fumo em Altamira e apreende três menores e dois adolescentes.


A polícia militar de Altamira chegou até uma casa que pode ser um ponto de comercialização de entorpecentes, pelos menos três menores foram apreendidos e drogas foram encontradas em investigações da PM.


A primeira averiguação dos policiais foi em uma residência localizada na rua das olarias, periferia do município. Local onde a polícia encontrou produtos que podem ser frutos de roubos na cidade, munições,maconha,máquina fotográfica e até cartão de beneficio. Uma pessoa teria fugido ao avistar a guarnição policial.


Em outra averiguação que a polícia preferiu manter em sigilo a localidade, três menores e dois adolescentes foram apreendidos com entorpecentes, a polícia militar acredita que eles sejam apenas aviãozinhos que são pessoas usadas por traficantes para entregar a droga a usuários e manter os criminosos informados sobre possíveis ações policiais. 

Todos foram apresentados ao delegado de plantão na superintendência regional do Xingu e o conselho tutelar foi comunicado.

Por:  Sidalécio Souza 
Fotos: José Antôny

Nenhum comentário:

Postar um comentário