Brasil Novo Notícias: Chacina no Pará: Seis pessoas da mesma família são assassinadas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Chacina no Pará: Seis pessoas da mesma família são assassinadas


Um conflito agrário em uma área de invasão localizada na zona rural de Redenção, região do sul paraense, terminou com a morte de seis pessoas de uma mesma família, entre eles dois adultos, Washington e Lidiane, duas crianças e dois adolescentes, filhos e um sobrinho do casal.


As vítimas foram mortas a golpes de foice na madrugada desta terça-feira (17). Testemunhas que vivem no assentamento, acreditam que o crime pode ter sido encomendado e o principal suspeito é o cabelereiro Oziel de Moura. Ele era o proprietário da terra onde a família morava. Ainda de acordo com vizinhos das vítimas, Oziel havia adquirido um lote de terra na área, mas como não tinha moradia fixa no local, o Instituto de Colonização e Reforma Agraria - Incra, destinou a terra para a família de Washington e Lidiane, que passaram a fazer investimentos na área. 

Washington e Lidiane foram mortos brutalmente na madrugada desta terça-feira, 18. 
A família, inclusive, já teria recebido um recado de Oziel para deixar a propriedade. Jonhy e o irmão, conhecido por "Tonho" teria sido contratado para a chacina.

Violência: Antes de serem assassinadas, todas as vítimas foram obrigadas a percorrer um caminho de aproximadamente cinco quilômetros até chegar ao local da execução. Um homem que estava caçando durante a madrugada foi quem achou o primeiro corpo, que seria o de Lidiane. Os demais foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros. Um dos suspeitos pelo crime cruel já foi identificado e preso. Conhecido como "Cabeça", ele emprestou as foices para os irmãos.

Um dos suspeitos de emprestar as armas para o crime já foi identificado

ATENÇÃO! 
ABAIXO CONTÉM IMAGENS FORTES




(DOL com informações de Dinho Santos/Diário do Pará)
Fotos: Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário