A
Norte Energia, empresa responsável pela Usina Hidrelétrica Belo Monte, ampliou
o horário de funcionamento do seu atendimento telefônico gratuito. Agora o
serviço disponível no número 0800 091 2810 opera 24 horas e sete dias por
semana.
A
mudança tem como objetivo melhor atender a população interessada em entrar em
contato com a Norte Energia ou obter informações sobre o empreendimento
localizado em Vitória do Xingu. Até então, o serviço 0800, implantado ainda em
2011, funcionava de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
Além
do serviço telefônico, a Central de Atendimento Belo Monte Aqui ainda conta com
outros três canais de comunicação diretos com a população: dois Plantões
Sociais dos Reassentamentos Urbanos Coletivos (RUCs) Jatobá e Laranjeiras, e o
Núcleo de Comunicação situado na comunidade da Ressaca, na Volta Grande do
Xingu. Um Plantão Social também será implantado no RUC Pedral, quando tiver início
a ocupação do novo bairro.
Em
quase oito anos de operação, entre junho de 2011 a dezembro de 2018, os canais
de comunicação da Norte Energia já registraram cerca de 50 mil ligações – entre
esclarecimento de dúvidas, solicitações e reclamações. Somente em 2018 foram
mais de 11 mil atendimentos, dos quais 7.262 foram feitos pelo 0800. No
primeiro trimestre deste ano, por exemplo, a Central já realizou em torno de
1.300 atendimentos.
Fonte:
ASCOM/NORTE ENERGIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário