Brasil Novo Notícias: TRÊS PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE NA TRANSAMAZÔNICA

quinta-feira, 9 de maio de 2019

TRÊS PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE NA TRANSAMAZÔNICA

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, o acidente ocorreu volta das 19h00 min desta quarta-feira (08) na altura do KM 48 próximo à entrada da Vicinal 15, na Rodovia Transamazônica no município de Brasil Novo Rumo à Medicilândia no sudoeste do Pará.
A Guarnição da PM que foi acionada por populares informando sobre um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e duas motocicletas e que haviam pessoas feridas no local, imediatamente os policiais de deslocaram para o local e de imediato acionou o SAMU e ao chegar no local encontraram MARIA DE LURDES JESUS GOMES, moradora do bairro Vila Nova município de Medicilândia, que conduzia uma motocicleta Honda Bros e o casal LUIZ HENRIQUE BATISTA FURTADO e a esposa   MARCIANNY BARROSO VESPER, moradores do Km 75 sul que estavam em uma motocicleta Honda Pop Preta.
As duas motocicletas colidiram com um Gol que era conduzido pelo Sr. Paulo Aureliano de Lima, que é taxista. O motorista permaneceu o tempo todo no local e prestou auxilio às vítimas que foram socorridas pela equipe do SAMU como auxílio da Polícia Militar. As vítimas apresentavam ferimentos sem gravidade e foram conduzidas ao Hospital Municipal Maria José Biancardi.
As partes foram orientadas a registrar ocorrência na Delegacia.

Por: Valdemídio Silva com Informações da GU/PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário