Brasil Novo Notícias: EMPRESA REPONSÁVEL PELAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO E EQUIPE DO GOVERNO DO ESTADO VISITAM RUAS QUE RECEBERÃO ASFALTO EM BRASIL NOVO

sexta-feira, 24 de maio de 2019

EMPRESA REPONSÁVEL PELAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO E EQUIPE DO GOVERNO DO ESTADO VISITAM RUAS QUE RECEBERÃO ASFALTO EM BRASIL NOVO

Estiveram em Brasil Novo nos dois últimos dias, a Diretora de Fiscalização de Obras da SEDOP Cristina Vieira e engenheiros da Empresa Carmona Cabrera S/A, que será responsável pela execução das obras de 15 km pavimentação asfálticas no município. O objetivo da visita da equipe técnica foi de visitar e conhecer as ruas que serão asfaltadas pelo contrato celebrado com o Governo do Estado e financiado pelo CAF, Banco de Desenvolvimento da América Latina. Durante a visita, algumas observações foram identificadas em relação ao Projeto e algumas alterações foram solicitadas pelo prefeito Alexandre Lunelli, que apontou o trecho da Avenida Castelo Branco, que liga o centro ao Bairro cidade Alta.
Com a execução do Projeto mais de 60% das ruas do Bairro Cidade Alta e cerca de 70 % das ruas de Brasil Novo ficarão pavimentadas e com trafegabilidade garantida.
Aproveitando a sua vinda ao município e atendendo solicitação do prefeito, a Diretora de Fiscalização de Obras da SEDOP fez também as vistorias e medições necessárias das ruas que receberam investimentos do programa asfalto na cidade.
Na primeira semana de junho, o governador Helder Barbalho virá à Brasil Novo para assinar a ordem de serviço que dará início às obras. No total serão contempladas com o projeto cerca de 41 trechos entre Avenidas, ruas e travessas, incluindo trechos nas Agrovilas do Km 40 e 50.
Matéria completa no vídeo:

Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário