Brasil Novo Notícias: PRF APREENDE MAIS DE 100 M³ DE MADEIRA ILEGAL NO PARÁ

quarta-feira, 15 de maio de 2019

PRF APREENDE MAIS DE 100 M³ DE MADEIRA ILEGAL NO PARÁ


No último final de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Pará apreendeu 111,87 m³ de madeira ilegal. As ocorrências foram registradas nos municípios de Vitória do Xingu e Altamira, no sudoeste do Pará. Os quatro flagrantes foram realizados entre os dias 11 e 12 deste mês.
Duas das ocorrências aconteceram no último sábado (11) no município de  Vitória do Xingu. A primeira foi registrada por volta das 23h30, durante uma fiscalização no km 623 da BR 330. Um veículo foi abordado e questionado sobre a proveniência da carga transportada. O condutor não possuía a Guia Florestal e a nota fiscal da madeira. No total, foram apreendidos 26,88 m³ de madeira.
Ainda no município, aconteceu a apreensão de um veículo que trafegava de Goiânia para o município de Marabá. Como o condutor do veículo não possuía a documentação, foram apreendidos cerca de 41,69 m³ de madeira.
No domingo (12), foram apreendidos 21,25 m³ em Vitória do Xingu e 22,05 m³ de madeira no município de Altamira. Em todas as apreensões, os condutores dos caminhões foram detidos e liberados após a assinatura de Termo Cirunstanciado de Ocorrência. Os veículos com as respectivas cargas foram apreendidos e disponibilizados ao órgão ambiental competente.

Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário