Brasil Novo Notícias: IDOSO COM CONFUSÃO MENTAL PRECISA DE AJUDA PARA ENCONTRAR A FAMÍLIA

quinta-feira, 23 de maio de 2019

IDOSO COM CONFUSÃO MENTAL PRECISA DE AJUDA PARA ENCONTRAR A FAMÍLIA

O idoso se identifica como Benedito Pedro de Farias Bastos.
(Foto: DOL )

Um idoso foi trazido para a sede da RBATV na manhã desta quinta-feira (23). Sem documentos e apresentando confusão mental, sem lembrar nomes ou contatos de familiares, ele pede ajuda.
O homem foi encontrado no chão de uma rua no bairro de Água Lindas, em Ananindeua, pelo vendedor de bombons Maicon Helton, de 30 anos.
“Ele me pediu ajuda para levantar do chão. Mas eu percebi que ele não estava bem. Alguma coisa me prendeu para que eu não fosse embora, não podia abandoná-lo. Tenho pais e vejo que ele está precisando de ajuda, pois não lembra de nada. Precisamos encontrar a família dele”, pede Maicon.
O idoso se identifica como Benedito Pedro de Farias Bastos. “Não sabemos ao certo o nome dele, pois cada hora ela fala algo diferente”, diz o vendedor.
O homem continua na recepção da RBATV aguardando uma viatura da Polícia Militar que foi acionada para o local.

Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário