Brasil Novo Notícias: JOVEM DESENHISTA CHAMA ATENÇÃO COM OBRAS REALISTAS

quinta-feira, 16 de maio de 2019

JOVEM DESENHISTA CHAMA ATENÇÃO COM OBRAS REALISTAS

Desenhos que chamam atenção pelos traços. Com um lápis e uma borracha, Bruno Marinho de 16 anos consegue transferir fotografias para o papel. Autodidata, tudo começou com o gosto por motos. Os primeiros desenhos foram feitos aos cinco anos de idade. Com o passar do tempo, ele foi aperfeiçoando ainda mais o talento.
Foi a perfeição nos detalhes de cada desenho, que chamou atenção da família. Bruno nunca fez nenhum curso, tudo que sabe aprendeu sozinho. Com o lápis e uma folha em branco, ele coloca no papel, toda a sua inspiração.
Ele desenhou um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, Silvio Santos. Desenhou também o homem que mais ama, seu pai. Todos os desenhos são bem realistas. Na pasta, ele guarda todas as suas obras, com muito cuidado e orgulho. O adolescente mora com os pais e uma irmã, e ama desenhar nas horas vagas. Ele, que tem o sonho de se formar em arquitetura, busca a cada dia, melhorar os desenhos e aprimorar seu dom.
Além das obras em preto e branco, Bruno também usa lápis de cores específicos para fazer os desenhos coloridos. O jovem conta com a ajuda da mãe, Viviane de Araújo Silva, para continuar desenhando. Uma caixa de lápis de cor, das que ele precisa usar, por exemplo, custa em torno de R$ 50,00.
Os desenhos têm chamado atenção e atraído olhares. Rosenildo Correa de Souza é motorista do transporte que leva bruno a escola todos os dias. Ao ver os desenhos do garoto, ele se encantou com o talento do menino, que chegou a desenhar a filha de Rosenildo.


Viviane conta que acredita em no potencial do filho. Bruno é considerado um artista com somente 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário