Brasil Novo Notícias: IRMÃ DE JOÃO HECK TEM PRISÃO TEMPORÁRIA POR SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO NO CRIME

quinta-feira, 30 de maio de 2019

IRMÃ DE JOÃO HECK TEM PRISÃO TEMPORÁRIA POR SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO NO CRIME


João Heck tinha 60 anos e foi sido assassinado no dia 10 de abril deste ano, em frente à casa dele, no distrito de Castelo de Sonhos. O piloto foi morto com um tiro nas costas.
Os dois criminosos estariam em uma moto e teriam ido à casa da vítima para roubar. A primeira versão da polícia investigava o fato de João trabalhar em uma área de garimpo, e comercializar ouro. Ele tinha o hábito de ter em casa algumas pepitas de ouro. Supostamente João teria reagido ao assalto. Na época a polícia abriu inquérito para investigar o caso.
Mas, na tarde dessa terça-feira (28) o rumo do caso mudou. A irmã de João, Melry Andrade Heck teve o mandado de prisão preventiva expedido, em Castelo de Sonhos. A polícia investiga o suposto envolvimento dela na morte do irmão e a participação do marido Valmir Aparecido de Souza, que está preso desde o dia 17 de abril, acusado de ter atirado contra um homem em 2018. A motivação do crime teria sido por herança.
Melry é filha de Léo Heck, colonizador do distrito, que morreu dia 08 de março em decorrência de um câncer. João Heck não teria inimigos e era querido na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário