Brasil Novo Notícias: FAMÍLIA É FEITA REFÉM POR CRIMINOSOS DISFARÇADOS DE AGENTES DE SAÚDE

quinta-feira, 30 de maio de 2019

FAMÍLIA É FEITA REFÉM POR CRIMINOSOS DISFARÇADOS DE AGENTES DE SAÚDE


Os criminosos usaram um disfarce para abordar as vítimas que ficaram amarradas e amordaçadas por algumas horas dentro da própria casa na rua Antônio Vieira, no bairro brasília. O proprietário da casa, Marcelo Altamirense, conhecido como Marcelo do PT, foi agredido pelos bandidos.
A tenente Elizabete da Polícia Militar contou que a família ficou trancada em um quarto e só conseguiu sair e chamar a polícia cerca de meia hora depois que os criminosos tinham saído. “A família acabou permitindo que eles entrassem na residência. Foram todos amordaçados e trancados em um quarto”, contou a tenente.
Testemunhas disseram que os dois criminosos estavam com roupas parecidas, crachás e pranchetas e disseram aos moradores que seriam agentes de saúde. Outra testemunha, que não quis ser identificado, contou que também foi abordada e que eles estavam uniformizados.
Da casa levaram aparelhos eletrônicos, dinheiro, peças de roupas que as vítimas vendiam e o carro da família. A polícia civil realizou buscas na cidade e por voltas das três horas da tarde o veículo foi localizado. Ele estava abandonado no bairro mutirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário