Brasil Novo Notícias: Lançada em Santarém e região a revista AGORA!

quarta-feira, 6 de março de 2013

Lançada em Santarém e região a revista AGORA!



“Na sessão o vereador Dayan Serique líder do PPS fez uma homenagem ao repórter Hiromar Cardoso pelo seu destaque na imprensa local com o Blog do Xarope e com agora com um novo trabalho a revista AGORA, levando informação de Santarém e dos outros municípios do Oeste do Pará”.

















Você já pode ter mãos a revista AGORA! anunciada no começo do ano, e há muito tempo sonhada. Com um trabalho fabuloso de equipe  - Giorgio Alexsandro, Hiromar Cardoso, Gerciene Belo, José Aurélio e Edinelson Nunes e mais os colaboradores, assim como os patrocinadores e amigos que acreditaram nessa pitada de ousadia – montamos plantão no QG do Xarope aliado a muita bagunça e alegria. A cozinha da dona Socorro (esposa do Xarope) que o diga, além da Gigriane (filha do Xarope) ) nos alimentando com café, sucos, almoço e merenda. Todos fazendo um pouco, colaborando para que você hoje pudesse em ter em mãos essa revista que só é a primeira de uma série de muitas que virão.
O acidente do Giorgio quebrou também uma de nossas pernas, mas, juntos conseguimos superar. Respiramos aliviado porque todas as noticias que temos a respeito da revista são só elogios.  Merecemos até uma menção na Tribuna da Câmara Municipal, através do vereador Dyan Serique. Nossos clientes e amigos também ficaram felizes. Agradecemos de coração.
Mas não pensem que subimos em um pedestal porque cumprimos com aquilo que prometemos. Muito pelo contrário, é AGORA que começa o desafio, afinal fazer uma revista jornalística não é tão fácil assim, principalmente na escolha dos assuntos que vão diretamente ao seu interesse. E manter essa linha é que é o problema. Mas adoramos desafios, então...
Estamos abertos a criticas também. E quem quiser pode chegar, pois estamos de braços abertos para receber seu carinho. Obrigada a todos que acreditaram nesse sonho, que se tornou realidade. E aguarde a próxima edição que já está sendo trabalhada com muito amor pra vocês!!!
Vereador destaca trabalho e faz homenagem a Hiromar Cardoso( o Xarope) na Câmara de Santarém
Dayan lider do PPS: Homenagens e reconhecimento do trabalho de Hiromar Cardoso(O Xarope) 
No dia 04 de março nesta segunda feira, em sessão o vereador Dayan Serique líder do PPS fez uma homenagem ao repórter Hiromar Cardoso pelo seu destaque na imprensa local com o Blog do Xarope e com agora com um novo trabalho a revista AGORA, levando informação de Santarém e dos outros municípios do Oeste do Pará.
Parabenizo a equipe que realiza este trabalho Hiromar Cardoso, Giorgio Alexsandro, Gerciene Belo, José Aurélio, Aroldo Miranda, Elias Junior e Edinelson Nunes. Que Deus possa abençoar  vocês nessa nova jornada.
Xarope em seu MEGA QG, o mais estruturado da região, motivos de milhares de acessos

Nenhum comentário:

Postar um comentário