Brasil Novo Notícias: Dois trocam tiro com a PM e morrem.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Dois trocam tiro com a PM e morrem.

Após vários assaltos em Altamira, dois bandidos em uma moto fugiram pela PA415 até o Ramal da Floresta e estavam se escondendo até a "poeira baixar", porém testemunhas perceberam que a dupla circulava pelo ramal portanto duas armas de fogo um revólver calibre 38 é uma 635 taurus.

De posse dessas informações o grupo tático da PM e outras guarnições foram avisados via NIOp (Núcleo Integrado de Operações), o gto ainda na madrugada deste domingo (04/01) chegou na região e foi logo recebido a tiros como intimidação, a resposta foi no mesmo nível e antes que um policial morresse a dupla foi alveja. Os bandidos baleados chegaram a ser encaminhados para o hospital São Rafael mas foi constado o óbito.


"Esses bandidos são audaciosos e não temem mais a polícia militar, eles acham que podem 'tocar' terror na cidade e ainda disparam contra a polícia, porém estamos preparados para responder em prol da paz social e defenderemos sempre a sociedade nem que isso custe nossas vidas, não temos medo da bandidagem, quem quiser ser 'vida Loka' pode ser mas coloquem as barbas de molho que o GTO está nas ruas e a sociedade terá a paz que merece" disse em nota o GTO.

Veja Foto:






Por: Felype Adms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário