Brasil Novo Notícias: EX-BBB LAÉRCIO É PRESO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL

terça-feira, 17 de maio de 2016

EX-BBB LAÉRCIO É PRESO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL

(Foto: Divulgação) Laércio deve ser interrogado ainda nesta manhã. O advogado do ex-BBB ainda não foi localizado para comentar a situação.
O ex-BBB Laércio de Moura, de 53 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (16) em Curitiba por crime de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes. Segundo Patrícia Conceição Nobre Paz, delegada adjunta do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil, onde ele o ex-BBB está preso, Laércio ainda estaria sendo investigado por outros crimes previstos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Patrícia conta ainda que as investigações foram iniciadas devido a denúncias recebidas ainda na época em que Laércio participava do programa da Rede Globo. “No programa, ele já anunciava algumas práticas duvidosas e recebemos diversas denúncias a nível nacional. A investigação começou sigilosa e discreta, mas prosseguiram a acabamos identificando vítimas”, declarou.
Laércio foi eliminado do BBB em fevereiro. Ele enfrentou Ana Paula, seu maior desafeto na casa, no segundo paredão desta edição. Tudo começou quando Ana Paula exigiu que o então colega de confinamento deixasse o banheiro limpo após usá-lo. Depois, ela não gostou de vê-lo dormindo só de cueca, criticou a maneira como ele encarava Munik e Maria Claudia, as participantes mais novas da edição, e chegou a chamá-lo de pedófilo, por ter duas “namoradas” de 17 e 19 anos.
Conversas divulgadas
A Polícia Civil divulgou prints de algumas conversas com a vítima, que atualmente tem 17 anos. Nelas é possível perceber que o ex-BBB querendo repetir algo que já fez. Ela diz ter medo que descubram.
Além da prisão, a polícia apreendeu um computador, alguns pendrives, um HD externo e 3 telefones celulares, que precisarão passar por perícia para ver se escondem mais alguma informação.
A vítima disse que conheceu Laércio em uma festa, onde trocaram telefones e passaram a ter conversas íntimas. O Ministério Público detalhou ainda que existem outras denúncias contra o ex-brother. 
Confira o print das conversas:
(Foto: divulgação/Polícia Civil)
(DOL com informações do jornal Gazeta do Povo/Tecmundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário