Brasil Novo Notícias: Moto broz roubada é encontrada escondida em vala na Transamazônica entre as cidades de Uruará e Medicilândia

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Moto broz roubada é encontrada escondida em vala na Transamazônica entre as cidades de Uruará e Medicilândia

A equipe de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Uruará (PA) (IPC José Tadeu, IPC Eládio Cruz e DPC Walison Damasceno) recuperou nesta quinta-feira, 12 de maio, uma motocicleta broz ano 2015, cor preta e chassi 9C2J02320FR203078. O veículo que provavelmente é produto de roubo, estava escondido numa vala as margens da rodovia Transamazônica (BR-230) no km 135 entre as cidades de Uruará e Medicilândia (PA). Moradores locais encontraram a motocicleta enquanto estavam procurando outra moto que havia sido roubada na comunidade do km 130 e em seguida acionaram a polícia. Segundo informações levantadas pelos investigadores, indivíduos do km 120, município de Medicilândia, estaria praticando roubos no município de Uruará, principalmente nas redondezas da comunidade do km 130.
Ainda de acordo com os investigadores após pesquisa no sistema de informações descobriu-se que a moto pertence a Maria Andréia Saraiva Soares.

A polícia civil solicita que a proprietária da moto broz encontrada compareça na Delegacia de Polícia Civil de Uruará para receber o seu veículo de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário