Brasil Novo Notícias: AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DA AVENIDA CUIABÁ É ARROMBADA EM SANTARÉM

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DA AVENIDA CUIABÁ É ARROMBADA EM SANTARÉM


As polícias militar e civil confirmaram na tarde desde sábado, 24, o arrombamento e assalto ao cofre da agência Tapajós do Banco do Brasil que fica localizado na Avenida Cuiabá no bairro da Liberdade. Sem precisar à hora e a quantia em dinheiro que foi subtraído a gerência do banco constatou o crime por volta das 14h30min após o sistema de monitoramento da agência comunicar uma falha em um dos setores. 

A gerencia foi comunicada de uma possível falha no sistema de segurança e após adentrar na agência constatou o arrombamento. A informação inicial é que os assaltantes permaneciam no interior do Banco do Brasil. “Eu vim verificar um problema no alarme e quando cheguei aqui constatei o arrombamento e chamei a polícia. Não sabemos quanto foi levado em dinheiro eles arrombaram a parede externa e o cofre”, declarou o gerente Valdemir Soares.

No interior do Banco, homens do Grupamento Tático Operacional (GTO) realizaram uma varredura em busca dos assaltantes. “Nós entramos e não encontramos nada só os cofres arrombados, sistema de filmagem, alarme e demais segurança desligados, extraíram o aparelho de filmagem e as armas” informou o Major Costa.

O trânsito nas mediações da avenida rui Barbosa e Cuiabá foi redirecionado pelos homens do Policiamento de Trânsito (Ptran) e agentes da Polícia Rodoviária Federal. As investigações, segundo a PM, ficaram sob a responsabilidade da Polícia Civil e Federal.

Martha Costa; jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário